9 de junho de 2017

Iris a Mascote da Família

Olá Coloridos!!!
Quem me segue no Instagram já sabe de quem estou a falar, sim ela mesmo, da Iris a minha pequena terrorista que adora brincar com tudo o que vê e muitas das vezes não me deixa terminar o trabalho aqui para o blog. 
Mas apesar destas doidices amo-a muito e já não passou sem as brincadeiras desta minha pequena. O que mais acho piada é que quando vou para a cama dormir ela vai para a dela e dorme toda a noite, o pior é de manhã antes mesmo do despertador tocar lá vem ela pedir mimos e brincadeira, bem que tento dormir mas não consigo resistir aquele focinho fofo.
Não me vou alongar mais, deixo-vos aqui algumas fotos deste pequeno diabrete...

Mascote

Mascote

Mascote

Mascote

Mascote

Mascote




Digam lá que não é uma fofa?
Beijos Coloridos... 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma querida, mas as vezes é rebelde heheheh
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. A Iris é tão tão fofinha :3

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È mesmo. é uma princesa :*
      Beijos Coloridos

      Eliminar