7 de agosto de 2017

A Colorir o Mundo #39 - #BEDA7

Olá Coloridos!!!
Apesar de estar no BEDA os trabalhos por aqui continuam. Com isso venho vos mostrar o que ando por aqui a fazer.
Como sabem eu adoro estar por aqui a inventar e como tal hoje venho mostrar um pouco do que ando por aqui a fazer.Já sabem que adoro fazer ponto cruz e hoje não é excepção e ando por aqui a preparar mais um quadrinho.  



Ainda não dá para ver o que vai sair daqui, mas por enquanto não vou revelar o que é. Assim ficam curiosos hehehe...
Alguem com sugestões? 
Beijos Coloridos

12 comentários:

  1. Nunca mas nunca consegui aprender ponto cruz xD Uma das minhas irmãs era pró nisso mas eu... um zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que lhe pedir uns truques e dicas. Talvez até faça um post desses para ajudar a quem quer aprender ´:)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Adoro ponto cruz!! Que bom...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somo duas, adoro fazer ponto cruz :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Lembro-me de ser pequenina e de pedir à minha avó para me ensinar a fazer ponto cruz! Ela lá ensinou, o que eu já não sei é se hoje ainda seria capaz de o fazer, mas penso que sim. Continuação de bom trabalho e boa sorte para o teu BEDA!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, tenta recomeçar por um trabalho simples com poucas cores para assim poderes fazer ponto cruz de novo :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. Tal como a Rititi eu também nunca consegui aprender xD Há muitos anos atrás sei que lá dei uns pontos com a ajuda da minha mãe que é uma pro nisso e adora ponto cruz, mas eu sou um desastre nisso!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñada que com treino, e dedicação nao se chegue lá :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  5. Já soube fazer ponto cruz mas se fosse agora, iria ser um desastre. Boa sorte para o BEDA!

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Princesa, tens que voltar a tentar, olha que é uma boa terapia para os dias mais stressantes :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, poderei num próximo post dar truques e dicas para quem começar a dar alguns pontinhos :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos