16 de agosto de 2017

A Minha Reeducação Alimentar #1 - #BEDA16

Olá Coloridos!!!
O tema de hoje para mim é um pouco mais delicado. Pois nas fotografias tenho notado que pareço um barril, dei comigo a pensar em não ir à praia sozinha devido ao meu corpo, e porque com alguem ao nosso lado nos sentimos melhor e mais confiantes. Foi ai que decidi que dietas perco tudo rapidinho mas depois volta em dobro, então percebi que precisava de aprender a comer para poder comer de tudo para a vida.

Reeducação


Em tempo comecei uma reeducação alimentar, mas com o stress do dia a dia, 2 trabalhos em que não tinha pausas para poder sequer lanchar em que praticamente tinha que comer o que podia antes de entrar ao serviço para não ficar com fome, fez com que engordasse e muito. 
Comecei já a dar os primeiros passos, comer carbo hidratos só ao almoço ao jantar não preciso pois vou dormir. Reduzir as quantidades, em vez de um prato a fazer "montanha" quero um prato "planice". Comer fruta para a sobremesa, não quer dizer que pelo menos uma vez por semana não como uma sobremesa de verdade. Nunca saltar o pequeno almoço e ter sempre uma proteína para comer. Beber muita mas muita água.
A nível do desporto como estou desempregada tive que desistir do ginásio, mas como o tempo está otímo aproveito para fazer umas caminhas pela natureza, e também dar alguns saltos à corda para ajudar a tonificar mais o corpo.
Com isto tudo o objectivo são 15 kgs, sim eu sei que são muitos, mas com a vossa ajuda e a minha força e foco lá chegarei...
Quem ai quer também perder algum peso?
Beijos Coloridos

6 comentários:

  1. Também quero perder 2/3kg!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito penos kgs penso que será mais fácil :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Adoptar hábitos de vida saudáveis é meio caminho andado para conseguir manter uma boa forma física. Uma boa alimentação aliada com exercício físico são fundamentais! Nem sempre é fácil mas com dedicação e empenho, certamente conseguirás!
    Eu pratico exercicio fisico com regularidade, bebo bastante água e faço uma alimentação equilibrada, nada de dietas ou exageros. Como mais ou menos de 3 em 3 horas para nunca chegar ao ponto de ter fome de "desgraçar-me" toda :)
    Boa sorte! Força e foco!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São esses pequenos hábitos que tenho que criar cada dia mais para consegui alcançar meus objectivos, nada de muito drástico ou restritivo.
      Sorte para nós.
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Acho muito importante a partilha destes posts. É sempre um incentivo...

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È para me incentivar e ter um compromisso comigo mesma, mas também partilhar os meus erros e aprendizado com vocês e se conseguir ajudar e incentivar alguém e conseguir também seu objectivos então eu estou a conseguir.
      Obrigada pelo carinho Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos