24 de agosto de 2017

A Minha Reeducação Alimentar #2 - #BEDA24

Olá Coloridos!!!
Como sabem comecei a minha reeducação alimentar e como tal vou aprender a comer e a "gerir" melhor o meu corpo. 
Sempre me disseram que um dos primeiros passos é beber muita água para desintoxicar e limpar o organismo.
Um dos meus objectivos para agora é conseguir beber pelo menos 1,5 a 2l de água, apesar de gostar de beber mesmo assim custa a beber essa enorme quantidade de água. Mas já arranjei a solução para conseguir beber, e nada mais nada menos que chá de hibisco com pau de canela ou chá verde. 

Reeducação
Chá de hibisco é um diurético natural, que ajuda na retenção de líquidos. 
Não deve ser tomado por mais de 15 dias seguidos e quem está gravida ou a tentar engravidar não deve tomar. 
Diminui a gordura acumulada. 
Reduz o colesterol e o açúcar no sangue.

Reeducação


Chá verde é um termogénico natural com muitos benefícios para a saúde.
Este também ajuda na redução da gordura corporal.
Tem uma acção desintoxicaste, digestiva e diuretica.
Melhora a circulação sanguinánia.
Ajuda no emagrecimento.

Não deves adicionar açúcar deve ser consumido puro, senão o chá perde as suas propriedades.
Já conheciam os benefícios destes chá?
Beijos Coloridos

2 comentários:

  1. epá, tenho um grande problema. bebo muito pouca agua! devia beber mais! mas o chá também nao me cativa...

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita faz um chá que gostes vais ver que vais gostar.
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos