10 de agosto de 2017

Minha Rotina de Pele #1 - #BEDA10

Olá Coloridos!!!
Estamos em pleno Verão e a nossa pele merece mais cuidados devido à maior exposição solar que está exposta. Como já vos tinha dito decidi cuidar mais de mim não só por dentro mas também por fora. 
Vou partilhar com vocês os produtos que utilizo, não sei se é a mais acertados mas estou a começar a descobrir quais os melhores para o meu tipo de pele. Tento sempre mima-la o melhor que posso e sei...

Pele
Passo o rosto por água fria/morna, e massajo com este gel de limpeza da Bonté para peles sensíveis, termino passando por água novamente.

Pele
Em seguida passo este creme de contorno de olhos para a prevenção de rugas (já não vou para nova)...

Pele
Para hidratar o rosto comprei o novo creme de rosto da Garnier, o hidratante e energizante para dar um up à pele e parecer fresca o dia inteiro

Pele

De manha não utilizo água micelar nem tónico, deixo esses produtos para a rotina de pele da noite, mostrarei num próximo post.
Conheces algum destes produtos? em breve trarei resenha deles aqui no blog.
Se tiveres sugestões de produtos que possa utilizar dis-me pois adoro experimentar produtos novos.
Beijos Coloridos
P.S.- No Instagram esta a decorrer um passatempo
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Eu sei que o post era sobre cremes massss foquei-me na velinha, porque ainda ontem comprei uma igual e cheira maravilhosamente bem! Primark, continuem a investir nas velinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente cheira muito bem, mas ainda não tive coragem para a queimar. Talvez quando comprar outra igual utilize esta :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Não conhecia nenhum dos produtos, mas fiquei muito curiosa com esse último creme da Garnier, até porque adoro os produtos da marca. Fico à espera dessa review!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar o creme, e fresco e hidrata muito bem, em breve trarei a review de todos estes produtinhos :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Esse gel de limpeza da bonté, parece-me interessante! Já vi a venda mas nunca me deu para comprar. Uso o da cien que é bem baratinho e bom!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este acho que é um pouco mais caro, tenho-o porque não tenho o lidl muito próximo para ir buscar os produtinhos para uma próxima tentarei comprar e exprimentar :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. Ando mesmo para comprar esse creme da Garnier, já ouvi falar mesmo muito bem dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai com confiança, acredita é mesmo bom. Hidrata muito bem e da um "up" na nossa pele :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos