2 de agosto de 2017

Objectivos do Mês 8.17 #BEDA2

Olá Coloridos!!!
Este mês será um mês muito preenchido, e com eles trás novos objectivos para cumprir e ter um mês em pleno.



Como sabem eu gosto de delinear objectivos para cumprir nesse mês para não andar "perdida". É uma maneira de poder me focar para poder ir sempre mais além...
Por isso vamos lá aos objectivos:
  • Completar o BEDA até ao fim;
  • Interagir mais com voces;
  • Criar a loja no Instagram, Artecor_store;
  • Continuar com os hábitos de vida saudável;
Por agora são estes, mas que para mim são muito importantes, pois espero arranjar mais tempo para estar perto de voces que me acompanham.
Beijos Coloridos

14 comentários:

  1. Oi, oi, Mafalda <3 tudo bem?
    Gostei muito dos seus objetivos (acho que vou agarrar dois deles 1 e 2). São objetivos simples e que fazem muita diferença.

    Você pretende abrir uma lojinha de quê?
    Um xêro e tenha um bom diaaaa ^^
    www.blogmeraki.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi, ja abri a lojinha das minhas bijus lá no instagram. Os dois primeiros acho que são os mais importantes. Tas á vontade para pegar para ti :)
      Beijos Colordos

      Eliminar
  2. Espero que consigas atingir todos esses objetivos e posteriormente criares ainda mais. Vou ficar atenta ao BEDA. Vou seguir o blogue :) *

    https://rititidecidiuescrever.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa. Será uma experiência nova :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Também tenho a conta de instagram do blog para criar :D

    https://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá coragem, só custa o primeiro passo :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. Boa sorte, espero que consigas cumprir todos os teus objetivos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Espero que alcances todos os teus objetivos e que nenhum falhe, Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com força e foco vamos lá :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  6. Adorei os seus objetivos, para esse mês !

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos