11 de agosto de 2017

Projeto Manta do Tempo #1 - #BEDA11

Olá Coloridos!!!
No meio do mês de junho andava eu perdida no google à procura de não sei bem o que. Apenas queria um projecto novo que despertasse meu interesse e que pode-se ser interessante e motivador, sim porque ás vezes aborrece estar a muito tempo no mesmo trabalho. 
Então entrei no blog The Hande M.A.D.E., e encontrei o projecto da manta do tempo. 
É feito durante um ano com a temperatura máxima do dia na cidade onde vives. Adorei a ideia e pus logo mãos á obra, primeiro decidi qual cor era cada temperatura, qual o tamanho e ponto e comecei. 
Vos mostrar quais as cores escolhidas...

Tempo
Neste momento está a ficar assim, super fofa...
Tempo
Acima dos 31 ºC
Tempo
De 30 até 26 ºC
Tempo
De 25 até 21 ºC
Tempo
De 20 até 16 ºC
Tempo
De 15 até 11ºC
Tempo
De 10 ºC para baixo
Que acham destas cores? Estou a adorar fazer este projeto, é super diferente e criativo e no fim não se sabe qual a cor virá a seguir :)
Prometo pelo menos trazer novidades uma vez por mês para poderem ver como está a ficar.
Que acham deste projecto?
Beijos Coloridos
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Acho que é uma ideia mega original e as tuas escolhas para as cores ficaram impécs. Estou à espera de ver o resultado final!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resultado so em junho de 2018 pois é uma fila por dia, mas pretendo vir uma vez por mês mostrar o progresso para ver o tamanho e o tempo que faz por estes lados :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  2. Esta a ficar mega gira! Estes projectos são sempre muito divertidos! Eu é que não sei fazer nada disto! Não tenho mesmo jeito nenhum!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Croché era um zero é esquerda e foi vendo tutoriais no youtube e foi aprendendo, agora é fazer algumas peças :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  3. Olá! Adorei as cores que você escolheu. O projeto parece ser bem divertido!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi uma boa escolha de cores. Além de divertido é diferente e um bom passatempo :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar
  4. As cores ficaram perfeitas! Não conhecia esse blog e canal de youtube e gostei imenso! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, esse blog é maravilhoso e tem sempre ideias giras :)
      Beijos Coloridos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário, é muito importante para mim.
Responderei assim que possível.
Beijos Coloridos